Ascom:
Os conselheiros Fábio Nogueira e Fernando Catão, presidente e corregedor do Tribunal de Contas da Paraíba, entregarão hoje à tarde, ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, a relação de gestores públicos cujas contas foram julgadas irregulares pelo Tribunal Pleno e pelas duas Câmaras Deliberativas da Corte.
Através de sua Corregedoria, o TCE já encaminhou ao Ministério Público Eleitoral, os nomes de todos os agentes públicos com contas julgadas irregulares, no período de 5 de julho de 2006 a 05 de junho deste ano. Na lista constam 1.067 registros, com um total de 625 gestores públicos. Em alguns casos, os registros se referem a mais de uma prestação de contas reprovadas em diferentes exercícios financeiros.
Esse total de prestações de contas julgadas irregulares pelo Pleno do TCE inclui 250 prefeitos e ex-prefeitos, com 516 ocorrências de irregularidades; e outros 375 gestores, com 551 registros de irregularidades, entre presidentes de Câmaras Municipais, secretários, presidentes de Institutos de Previdências, e outros ordenadores de despesa.
Nenhum comentário:
Write comentáriosO Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.