Blog Notícia Extra

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Montilla lança sabor exclusivo para os estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará

Posted by   on

Por Samara Souza 

Falou em animação, Ron Montilla é presença garantida. A marca, que está sempre antenada com o que rola no mundo jovem, lança um pack de Montilla Esquente – bebida saborizada na versão mel e limão. A novidade está disponível nos Estados de Pernambuco, Paraíba e Ceará e faz parte da campanha “Experimente ousar”, mote que convida as pessoas a explorarem novas possibilidades, sendo arrojado e otimista.

No combo, a bebida vem acompanhada de dois copos de acrílico para shots. E para melhorar ainda mais a experiência, o ritual deve ser seguido de acordo com as instruções da caixa: a bebida precisa ir para o copinho gelada ou com gelo, chamar os amigos para aproveitarem a farra, e sintonizar na rádio Pirata Montilla, a mais ousada da web. Nela, os marujos e sereias de plantão irão escutar os últimos sucessos das bandas de brega, forró e de outros ritmos populares. O canal de comunicação está disponível no site www.radiopiratamontilla.com.br ou pelo aplicativo para celulares. O último passo é compartilhar as fotos nas redes sociais.
Resultado da parceria entre a marca e seus consumidores, Montilla Esquente faz parte do portfólio de Montilla e tem como público-alvo os consumidores que se identificam com o espírito inovador da bebida, ou seja, um público jovem, moderno e de atitude. O preço sugerido para o pack é R$ 19,90.
SOBRE RON MONTILLA – Lançado no Brasil em 1957, é o carro-chefe do portfólio da Pernod Ricard Brasil – grupo multinacional francês, co-líder de mercado de bebidas destiladas. Já na década de 80, Montilla alcançou o volume de 1 milhão de caixas vendidas, marca essa que a coloca em posição de destaque dentre os destilados no Brasil. Em 1998, foi lançada a variante Montilla Limão. Em 2005, celebrou o ano do lançamento de novas embalagens e nova identidade visual, além de um posicionamento mais moderno e inovadora campanha publicitária. Em 2013, a marca lançou sua primeira edição limitada Montilla Tesouro do Pirata, em homenagem à rica cultura nordestina, berço onde a marca encontra seus fieis consumidores. Com as versões Carta Branca, Ouro, Cristal e Limão, Ron Montilla é marca líder absoluta dentro da categoria de rum no Brasil, com volumes que superam 14 milhões de litros anualmente. Em média, a cada dois segundos uma garrafa de Ron Montilla é vendida no Brasil.

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter