Por: Renato Diniz-AlagoaNovaJá
Mais um crime desvendado pelo Núcleo de Homicídios, pertencente à 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da cidade de Esperança. O núcleo é comandado pelo delegado, Claudio Manoel Marques e os agentes de investigação Jânio Amaro, Rafael Rocha e Marcos Vinícios.
A Polícia Civil prende na tarde desta segunda(17), no sítio Juá de cima, Edvan dos Santos Guimarães, 18 anos, conhecido como “Tio”, já seu irmão de 16 anos, foi apreendido a noite, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Mutirão na cidade de Alagoa Nova/PB. Ambos suspeitos de matarem o adolescente Deivid Pereira Porto, 17 anos de idade.
Segundo informações da polícia, os dois teriam usado um punhal para matar a vítima no centro da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça. Todos estavam bebendo em um bar, quando o crime aconteceu. O assassinato foi registrado na tarde do último domingo(16).
O jovem ainda foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal da vizinha cidade de Lagoa Seca, no entanto, faleceu antes de receber qualquer socorro médico
Nenhum comentário:
Write comentáriosO Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.