Por: Jefferson Barbosa
Na noite desta sexta-feira, por volta das 21:00 horas, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Alagoa Nova, mais uma vida foi ceifada, diante de arma de fogo. Um jovem que estava detido há 1 ano e 9 meses e solto há apenas 2 semanas por completar maior idade, foi morto com 3 tiros a queima roupa. Detido no "Lar do Garoto" , na cidade de Lagoa Seca desde 2011 cumprindo medidas socioeducativas , quando foi acusado de cometer um assassinato em julho de daquele ano,acompanhado de mais 3 comparsas, o jovem conhecido como "Baú", foi posto em liberdade após ter um bom comportamento,estando em liberdade já era notório suas más companhias novamente, outros detidos e presos em albergue, resultado: foi morto em um dos lugares mais temidos pela população diante do mundo das drogas.
Abaixo uma foto quando o mesmo era de menor e foi detido em Julho de 2011.
|
Foto: Paraibaemqap |
A região é conhecida como a vila, onde vários traficantes atuam na área,e tem acesso bastante dificultado para a polícia, diante da localização. Segundo relatos de moradores é normal o consumo de drogas nesta área durante todo o dia. O motivo deve ficar no acerto de contas , visto que o "Baú",conseguiu muita inimizade com o homicidio que cometeu, porém a Polícia Militar e Civil estão em busca do acusado.
Oque foi curioso é que o caso aconteceu quando mais de 5 viaturas faziam rondas pela cidade, enquanto o patrulhamento se dirigiu a outra localidade, moradores escutaram 4 disparos, foi de repente. Desde a semana passada várias rondas com o comando da PM , estão se dirigindo até a cidade e a zona rural para fazer diligências.
|
Foto: @JefBarbosa |
Nenhum comentário:
Write comentáriosO Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.