As provas serão aplicadas nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Os candidatos que necessitarem de condições especiais para realização da prova, a exemplo da disponibilização da prova em braile para os portadores de deficiência visual, devem solicitá-las por meio de declaração informando os recursos especiais necessários, até o término das inscrições, por correspondência encaminhada, via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), à Comissão Permanente de Concursos, Rua das Baraúnas, 351, 3º andar, Bairro Universitário, Campina Grande-PB, CEP 58.429-500.
O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 8 de janeiro de 2014. As matrículas dos aprovados para a primeira entrada serão realizadas no dia 10 de fevereiro e as matrículas prévias dos aprovados para a segunda entrada no dia 11 do mesmo mês.
Ascom
Nenhum comentário:
Write comentáriosO Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.