Blog Notícia Extra

sexta-feira, 4 de maio de 2012

As bordadeiras de Alagoa Nova na Tv Aparecida

Posted by   on


Pouca gente viu, pouca gente comentou, mas no ultimo dia 19 de março,a nossa cidade mais uma vez virou manchete para o Brasil e para o mundo, bastou um pequeno comentário, em um universo coletivo chamado Twitter, para que meu censo de curiosidade me fizesse pesquisar sobre aquele pequeno comentário que dizia assim:

 “ #NOW @tvaparecida artesanato de Alagoa Nova #Paraíba

Pronto! Foi o bastante para que eu me apegasse a pesquisas e assim conseguisse repassar esta belíssima matéria para muitos moradores da cidade que não tiveram a oportunidade de vê-la. Fiquei surpreso em ver, a TV Aparecida, da cidade de São Paulo em Alagoa Nova, para mostrar ao mundo uma das nossas potencialidades além de aumentar ainda mais o ânimo de todas estas mulheres guerreiras elevam o próprio ego, levando consigo o nome da cidade estampado no coração, nas mãos e nos bordados.

 
Vídeo da tvaparecida
 Parabéns a todas as Bordadeiras de Alagoa Nova 

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter