Blog Notícia Extra

quarta-feira, 20 de julho de 2016

PT de Alagoa Nova oficializa apoio ao pré-candidato Junior de Walfredo

Posted by   on

Fonte: Assessoria 
com o Blog do Luiz Carlos


Na última  segunda-feira (18/07) o diretório do PT (Partido dos Trabalhadores) durante plenária com a executiva, que dirige a sigla em Alagoa Nova, anunciou que a agremiação partidária fará parte da aliança com o PSB do prefeito Júnior de Walfredo, que é pré-candidato a reeleição.  
  
O Presidente da legenda no município, suplente de vereador, Carlos Henriques frisou a importância de dar continuidade a aliança que foi posta em prática na campanha para governo do estado em 2014 com o então candidato Ricardo Coutinho. 
" Achamos importante darmos continuidade a essa aliança que rendeu bons frutos para Alagoa Nova e não seria diferente para as eleições de 2016". afirmou o petista. 

No evento  também foram lançados os nomes dos pré candidatos a vereador do PSB e do PT que oficializaram também aliança para uma coligação proporcional, podendo ainda haver à integração do PROS. 

Já o pré-candidato Júnior ressaltou a importância desta aliança selada que vem a nível estadual e que reforça a tese da união dos partidos da base aliada do Governo do Estado contribuindo para a o crescimento de sua candidatura. 


"É de grande importância termos mais uma vez o PT ao nosso lado, isso reafirma o compromisso de continuar lutando para o crescimento de Alagoa Nova e do estado." destacou o socialista.

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter