Blog Notícia Extra

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Santo de casa…

Posted by   on

Alagoa Nova e região já se acostumaram com o circuito “Caminhos do Frio”, um rota cultural que passa por 6 municipios do brejo paraibano. Antes inserido na Festa da Galinha e da Cachaça, hoje traçou seu próprio roteiro e realiza seu festival separadamente.

Mostra de Cultura , culinária e arte da região, desde o ano passado, digo edição 2010 o projeto ganhou mais visibilidade, com diversas atrações o “Caminhos do Frio”, atrai um público alvo, com gosto cultural bem seletivo e especificado, levando suas apresentações desde o circo,teatro até o xaxado dança típica da região nordeste.

Na edição 2011 do roteiro, temos uma excelente programação da segunda dia 15 ao domingo dia 21 de agosto, vários grupos passaram pelo palco da praça de eventos “o Moraesão”. Mas será que não tinha "sobrado" espaço para inserir como abertura extra-oficial do projeto, o show de um grande artista da terra, que acontecerá dia 13 de agosto, 2 dias antes da abertura do evento?

Falo do show de Bia Brasil e convidados, que de tão aceito pelo público já vai em sua 3ª edição,  é apenas uma dica, sugestão, mas bem que poderíamos dá ênfase a este show, aliás o repertório é todo regionalizado, totalmente voltado ao nordeste, além de lançar o nome do artista ainda lançaríamos o da nossa cidade, apoiando o show da forma mais viável. Na cidade de Areia irá se apresentar Renata Arruda, cantora de renome nacional, ok, ela não é conterrânea, porém faz um show totalmente voltado ao  MPB.

Fica a dica e o dito.
Santo de casa não obra Milagre!


POR : JEFFERSON BARBOSA

2 comentários:
Write comentários
  1. OBRIGADO JEFFERSOM PELO O CARINHO E RECONHECIMENTO SOBRE MEU TALENTO E A MINHA PESSOA, VC BEM QUE SABE DO MEU ESFORÇO PARA COM ESSE EVENTO QUE TÁ MUITO GRANDE, PORÉM BELISSIMO E BEM CULTURAL, REALMENTE QUE PENA QUE O FORUM DE CULTURA NÃO ENXERGA ISSO!!!
    ABRAÇÃO DE BIA BRASIL E PRODUÇÃO.

    ResponderExcluir

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter