Blog Notícia Extra

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Familiares e amigos do Comerciante “Novinho”, realizam ato em frente ao Fórum de Alagoa Nova cobrando Justiça

Posted by   on

Por: Jefferson Barbosa
com informações de Renato Diniz



A manhã desta quarta(06) foi marcada por protestos e pedidos de justiça em frente ao Fórum Municipal da Comarca de Alagoa Nova, familiares e amigos do comerciante Cícero Martins de Sousa, ’Novinho’, levaram cartazes, faixas e emocionados clamavam por justiça quando por volta das 9h:30 os acusados do crime chegaram, amparados por agentes penitenciários e o clima de revolta e comoção tomou de conta dos amigos. 


Esta já é a segunda audiência do caso que tem no inquérito os crimes de homicídio qualificado, sequestro, roubo além de ameaça e agressão.



Entenda o caso;

O comerciante de 39 anos,’Novinho’ foi encontrado morto na manhã do dia 14 de setembro na Zona Rural de Alagoa Nova, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, ele foi sequestrado por quatro homens na noite do dia anterior, quando estava em casa, com o filho de quatro anos. O Corpo foi encontrado dentro do próprio veículo do agricultor com vários tiros na cabeça e no pescoço.

Os Acusados;

Diego Idelfonso do Nascimento, o "jacaré" de 19 anos, que confessou o crime, e o mandante Antônio Arlindo Silva, o “Antônio mijado”, de 53, vizinho da vítima, foram presos horas depois do crime, segundo os depoimentos na época, Jacaré disse que Antônio Arlindo tinha uma rixa com novinho e pagou para que o comerciante fosse executado, O valor seria de “2.000,00 reais”, mas a polícia civil não confirmou a soma. 



Além de confessar o crime, Jacaré revelou os nomes dos outros dois envolvidos que já foram mortos em confronto com a polícia tratava-se de Adailton Lúcio, vulgo (Tano) morto no dia 19 de fevereiro em confronto com os policiais e do o Antônio (Paulo) Apolinário também morto após confronto no dia 27 de dezembro de 2015 quando fugia de um cerco policial.
 

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter