Blog Notícia Extra

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Renovação Carismática Católica realiza 3º Encontro de Carnaval em Alagoa Nova

Posted by   on

Por: Jefferson Barbosa

No período carnavalesco, na cidade de Alagoa Nova, a fé, adoração e “folia cristã” tomam de conta e contagiam os religiosos do município, há três anos é realizado na cidade o retiro de carnaval, evento este que reúne vários católicos da cidade e de toda a região do brejo e agreste paraibano durante quatro dias.


Um evento que vem se destacando, no cenário religioso, sendo palco de pregações, oficinas e reflexão, para com os católicos e carismáticos, levando muito louvor e alegria aos presentes. A expectativa segundo a organização do evento é que estejam presentes durante estes os dias 14,15,16 e 17 de fevereiro, mais de 300 pessoas.


Na edição deste ano, que tem como tema “Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo” (GI 5,1Ga), a programação tem início no dia 14/02 e acontece na Escola Violeta Costa, localizada no Parque da Lagoa, o evento tem programação externa e interna, o valor das inscrições para os eventos internos são de R$ 40,00 incluindo alimentação, hospedagem, e a programação noturna. 

Durante o dia também terá uma programação totalmente voltada para as crianças com faixa etária de 03 a 12 anos, a organização do evento fica por conta da Renovação Carismática Católica. Presenças confirmadas dos padres João Afonso, Pe. Jorge Rodrigues, Pe. Hachid Ilo e Pe. Flávio Pereira. Marcarão presença também o diácono Ednaldo Rodrigues, Maxwell Bruno (RCC PB), Natyara Santos (RCC PB), Hernandes Brandão (RCC CG), Felippe Felizardo (RCC JP),


Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter