Blog Notícia Extra

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Entidades Estudantis assinam termo de ajustamento de conduta para emissão e confecção das carteirinhas 2015

Posted by   on

Ascom- Procon CG

Na última segunda-feira (26), o Procon Municipal de Campina Grande realizou audiências públicas para discutir o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para emissão e confecção das carteiras de identidade estudantil 2015.
Foto: Internet
Estiveram presentes as 10 entidades que participaram do processo de habilitação que ocorreu de 12 a 16 de janeiro, todas vinculadas à UEE, ao CUC e ao CMC. Além das entidades, representantes  grêmios estudantis, DCE’s, Diretórios acadêmicos de iniciativas públicas e privadas.

Foi decidido que o valor das carteirinhas não poderão ultrapassar o valor de R$16, O modelo do CIE 2015 deverá ser em PVC/poliéster; impressão a laser colorida com informação do CPF do estudante; foto digitalizada; oposição de selo holográfico pela entidade.

A habilitação das entidades para emissão das CIE’s referente ao ano de 2014 será suspensa a partir de 05 reclamações registradas no atendimento do  Procon sobre a demora da entrega.

A data limite para entrega da primeira remessa de carteiras secundaristas é 20 de fevereiro e para entrega das carteiras universitárias a data limite será 21 de março.
Os estudantes poderão solicitar as carteiras por meio de formulário físico ou online, o TAC será publicado ainda esta semana para que as entidades deem início ao processo.

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter