Blog Notícia Extra

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lançada a programação da Festa da Galinha e da Cachaça 2013 em Alagoa Nova

Posted by   on


Por: Jefferson Barbosa
com Ascom

O prefeito Kleber Moraes lançou oficialmente neste sábado(13) a Festa da Galinha e da Cachaça 2013, durante entrevista ao programa Alagoa Nova em Destaque, Kleber destacou o empenho da gestão em buscar recursos para a realização do evento visto que , o mesmo já não conta mais com apoio do Ministério do Turismo, dificultando a vinda de algumas atrações, porém a equipe de administração lutou para a realização do evento que já está marcado como uma das principais festas do estado da Paraíba. 

Além da parte de shows este ano a Festa da Galinha e Da Cachaça inova por fazer parte da Rota Cultural Caminhos do Frio, evento este que é realizado no município desde 2006. Além de shows o evento também terá cursos profissionalizantes,oficinas culturais,trilhas,turismo rural além de amostras de artesanatos e jogos de futebol entre os biriteiros e os comilões de galinha de capoeira. O Caminhos do Frio integrado com Festa da Galinha e da Cachaça 2013 acontece do dia 19 ao dia 25 de agosto.


Um comentário:
Write comentários
  1. Programação Oficial da # FestadaGalinhaEDaCachaça2013 sexta dia 23/08 #ThaísePorto , #BandaMagníficos #ForroMaisEu -24/08 Sábado #SantanaoCantador Luan Forró Estilizado # forroatrevido 25/08 # BlocoCocoricó com o cantor Capilé Real II

    ResponderExcluir

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter