Blog Notícia Extra

segunda-feira, 18 de março de 2013

UFCG oferece curso de extensão em História e Marxismo

Posted by   on



Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o curso de Extensão História e Marxismos. A iniciativa é do grupo de estudos História e história da historiografia, juntamente com a Unidade Acadêmica de História (UAHis) e da Associação Nacional de História – Seção Regional da Paraíba (ANPUH-PB).


O curso terá uma carga horária de 40 horas/aulas divididas em 10 encontros. As aulas acontecerão às quartas, das 14h às 17h30, e serão realizadas na sala 15 do Centro de Humanidades (CH), no auditório do novo prédio do CH e no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

O primeiro encontro aconteceu no último dia 13 e versou sobre Marx e Engels: teoria e política. A aula foi ministrada pelos professores Luciano Mendonça de Lima e Gervácio Batista Aranha.

Ainda há vagas para o curso. Os interessados deverão realizar a inscrição pessoalmente na UAHis ou enviar um e-mail para hugopazb@hotmail.com com o título Inscrição Curso de Extensão e solicitar a ficha de inscrição. Depois de preenchida a ficha deverá ser reenviada para o e-mail informado.

Os textos para os encontros estão disponíveis na copiadora de Junior Branco.

Os temas que serão debatidos no curso Confira aqui:
Ascom

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter