
Apesar de terem ficado em lados opostos em 2012, PMDB e PSB já caminharam juntos em 2006 e em 2008 e, segundo Rosas, um realinhamento não causaria espanto.
A reportagem do PB Agora quis saber se o PMDB pode mesmo estar com o PSB em 2014.
“Somos aliados e já tivemos uma aliança em 2006 no Governo do Estado e em 2008, no Governo Municipal e é importante que essa aliança não tenha interesse de a, b ou c, que seja uma aliança para o bem da Paraíba”, disse.
Sobre conversar com o senador Cícero Lucena (PSDB) para um possível alinhamento em 2014, já que o PSDB, representado pelo senador Cássio Cunha Lima, é Governo, Rosas desconversou.
“Não conversamos, nem colocamos esse assunto em pauta”, descartou, ratificando que a união com o senador Cássio Cunha Lima será mantida para o próximo pleito.
PSDB VALORIZADO
Rosas também previu uma ampliação de espaços no Governo Estadual para a cúpula tucana, já que o partido conta hoje com uma das principais prefeituras do Estado, com Romero Rodrigues em Campina e com o senador Cássio Cunha Lima.
“O PSDB deve participar com mais eficácia na gestão estadual já que tem um prefeito de Campina Grande e um Senador”, garantiu.
POSSE NA CÂMARA
Sobre a possibilidade de tomar posse na Câmara Federal, o presidente do PSB, que é segundo suplente da coligação PSB/PSDB disse que aguarda a vacância por parte de algum titular e se colocou a disposição e preparado para assumir o posto.
Do Blog Fala Prefeito
Nenhum comentário:
Write comentáriosO Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.