| ||
Desta vez, o ‘calo’ vestiu farda e responde pelos nomes/patentes de sargento Jaelson e soldado Márcio Gomes (isso mesmo, cidade pequena na Paraíba só conta dois ou três policiais...).
Os PMs foram acionados pelo senhor Ivanildo José Pequeno, morador do sítio Chã de Barra. O cidadão teve a casa invadida e os objetos furtados pelo grupo da foto, conforme a denúncia.
As buscas se estenderam por uma extensa área da região, até que o primeiro suspeito foi encontrado. Adriano Ferreira de Lima, 20 anos, gaguejou na hora do interrogatório e acabou confessando o crime. E de quebra, apontou outros dois possíveis comparsas.
Danilo Fernandes dos Santos, 19 anos, e Damião Batista de Vasconcelos, 37 anos, logo caíram nas mãos da guarnição. Eles estavam com botijões de gás, aparelhos de som, DVD, capacetes e outros objetos. O trio e o material foram levados para a delegacia.
‘Da pesada’
Há alguns dias, dois ‘míseros’ policiais de Alagoa Nova iniciaram uma série de prisões que começou á noite e foi parar às 8h do dia seguinte, com um saldo de 11 (ONZE!) pessoas presas [veja aqui].
Nenhum comentário:
Write comentáriosO Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.