Condenado a perder Nonato Bandeira, o governador Ricardo Coutinho soube neste domingo (18) o que é não ter um articulador político que resolva tudo sem se preocupar absolutamente com nada.
Bastou a saída temporária de Nonato – cuida da campanha a prefeitura de João Pessoa pelo PPS, para o governador Ricardo Coutinho amargar uma derrota em seu currículo político.
Talvez, uma das poucas deste a sua trajetória enquanto teve Nonato Bandeira como seu braço direito. Pois bem, o afastamento de NB da articulação do grupo que defendia a tese de manutenção da aliança com o PSB, conforme desejava Ricardo, acabou-lhe custando uma derrota. E feia.
Bom que se diga que Nonato não foi convocado pelo governador para trabalhar a articulação da votação do Partido dos Trabalhadores.
Sorte dele, porque a derrota dos governistas parecia cristalina se levada em consideração a movimentação da militância que desejava candidatura própria de Luciano Cartaxo.
Mas a ausência de Nonato fez muita falta e Ricardo não poderá prescindir de sua presença em momento algum, até para lhe dar tranqüilidade na articulação dos assuntos que mais convier o governador.
Assim, por hora, o político de Ricardo é Nonato Bandeira.
Ou alguém tem alguma dúvida?
Do: Blog Fala Prefeito
Nenhum comentário:
Write comentáriosO Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.