Criminosos invadem velório de homem assassinado e disparam contra presentes na Paraíba
Valéria SinésioEspecial para o UOL NotíciasEm João Pessoa
A ousadia de bandidos, em João Pessoa (PB), impressionou até mesmo a polícia nesta quarta-feira (10). Três homens armados de revólveres e espingardas invadiram um velório e dispararam várias vezes contra as pessoas presentes. Apesar da invasão, ninguém ficou ferido.
O velório era do aposentado José Gomes da Silva, 67, assassinado no dia anterior, na comunidade onde morava, na periferia da capital.
De acordo com a Polícia Militar, logo que o fato foi comunicado, a segurança teve de ser reforçada em frente ao local do velório. Ninguém foi preso. Assustadas, algumas pessoas preferiram ir embora.
A polícia afirma que os criminosos invadiram o velório porque receberam a informação de que outras pessoas “marcadas para morrer” estavam na casa. Os agentes estão investigando o caso, mas até agora ninguém foi identificado.
O aposentado foi morto no bairro de Mandacaru, considerado o mais violento de João Pessoa, com base na quantidade de homicídios registrados na localidade. No bairro, as denúncias de tráfico de drogas são frequentes e muitos moradores tentam vender suas casas devido o alto índice de criminalidade.
Em depoimento, a mulher de José Gomes da Silva disse que o aposentado vinha recebendo ameaças de bandidos. Para os criminosos, segundo a polícia, José Gomes era considerado ‘traidor’, por denunciá-los frequentemente à polícia pelo tráfico.
A mulher, no entanto, desmente esta versão, alegando que o marido nunca se intrometeu no assunto. O aposentado foi morto a poucos metros de sua casa, em plena luz do dia.
Nenhum comentário:
Write comentáriosO Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.