Entre os cem dias de governo a Paraíba conviveu com a esperança em primeiro plano,indefinições em segundo , incertezas em terceiro e o mais visto por parte dos deputados e imprensa de oposição as criticas ferrenhas ao governo de 100 dias.Muitas das vezes feitas em excesso por radialistas que perderam algum tipo de gratificação no popular "mamata" e deputados que fazem a oposição do quanto melhor pior, no caso o ex-deputado Major Fábio que deflagrou uma greve no período de Carnaval na qual fracassou e o deixou com a cabeça funda enterrada.
A verdade é que o governo jogou um balde de água fria nos deputados e em muitos radialistas que lhe enchiam de críticas todos os dias,pois em dois dias alavancou tanto o seu nome quanto o nome do estado pelo menos no papel, por todo o estado foram anunciadas iniciativas que vão levantar a moral do governo.
No brejo : reconstrução da barragem de Camará e Pitombeira, reconstrução de estradas, para Campina e região: desapropriação de um terreno para a instalação do Porto Seco ,construção do Centro de Inovação Tecnologica elmo de Araújo (CITTA), construção do novo prédio da Central de Policia sem falar no Programa Paraíba Integrada.
O fato é que após 100 dias de "incertezas", o governo realça a confiança de seus eleitores, dos seus próprios secretários e da classe mais favorecida que ainda estava a esperar um ato grande do governo Ricardo para começarem os holofotes sobre a sua administração. Um grande elogio veio do presidente da FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba) Francisco Buega Gadelha onde o mesmo frisou: " É a primeira vez que temos a chance de participar efetivamente das políticas públicas do estado.
É, parece que os radialistas e deputados opositores vão ter de ficar mais um tempinho insatisfeitos, porque 57 % da Paraíba ta aprovando e olhem que só tem 100 dias.
Jefferson Barbosa
Nenhum comentário:
Write comentáriosO Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.