Blog Notícia Extra

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Prefeito Kleber Moraes divulga programação da Festa da Galinha e da Cachaça 2015

Posted by   on

Ascom - Alagoa Nova

O Prefeito da cidade de Alagoa Nova Kleber Moraes, divulgou no último sábado (18), no informativo semanal da gestão, as atrações da Festa da Galinha e da Cachaça 2015. A festa comemora 10 anos de realização e contará com um novo layout de camarotes, além de toda a parte cultural e exposição de bordados que serão instalados no parque da lagoa durante o evento.


A Festa da Galinha e da Cachaça e Rota Cultural Caminhos do Frio 2015, terá início dia 17/08 com apresentações de peças culturais e grupos de dança no teatro municipal, cinema cultural, gincanas escolares, amostras culturais, cursos de gastronomia e oficinas de artesanato.
 

‘O evento é inserido na Rota Cultural Caminhos do Frio, que desde 2014 está totalmente dedicado às apresentações culturais no Teatro Municipal como também nas escolas do município com atividades voltadas a história da cidade, cultura, gastronomia e gincanas’, relatou o Prefeito Kleber, que também lembrou a determinação de um TAC (Termo de Ajuste de Conduta), feito entre as Prefeituras da Paraíba e o Ministério Público, determinando horário de início e término de show. Na edição deste ano, os shows terão início as 20:00 horas e término no máximo até as 03:00 da madrugada. 



A programação Oficial dos shows ficou a seguinte: 

Dia 21/08

Bruno Mello Ex-Vocalista do Forró da Curtição

Cavaleiros do Forró 

Dia 22/08

Thaíse Proto

Forró da Pegação

Luis Marcelo e Gabriel



Dia 23/08

Trio Elétrico com o Bloco Cocoricó

Ramon Schnayder

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter