Blog Notícia Extra

terça-feira, 28 de julho de 2015

Divulgada programação da Rota Cultural 'Caminhos do Frio' 2015 em Alagoa Nova

Posted by   on

Ascom - Alagoa Nova
O Departamento de Turismo e Eventos do Município de Alagoa Nova, divulgou junto ao Fórum de Turismo do Brejo Paraibano a programação da Rota Cultural 'Caminhos do Frio' 2015 em Alagoa Nova. O evento que será realizado do dia 17 ao dia 23 de agosto, reúne apresentações culturais, literatura de cordel, grupos de dança, teatro, cursos de artesanato e cursos de gastronomia.



A abertura oficial do evento terá início no dia 17/08 às 19h00 horas no Teatro Otávio Lima Leite se será marcada por apresentações de poesias, literatura de cordel e sarau literário. O Diretor de Turismo do Município Nilton Rufino, destacou que o município de Alagoa Nova este ano terá no ‘ Caminhos do Frio’ uma programação descentralizada em parceria com a Secretaria de Educação, trabalhando a história da cidade, além da cultura local, realização de gincana cultural envolvendo escolas da zona urbana e rural e exposição dos artesanatos realizados por alunos que atualmente trabalham esta oficina no Programa ‘Mais Educação’, a realização dos eventos acontecerá na Praça de Eventos ‘O Moraesão’, Teatro Otávio Lima Leite além das próprias Escolas.


Paisagem típica da zona rural da cidade de Alagoa Nova
A programação cultural segue no Teatro, na terça (18) com apresentação do cinema regional e na quarta (19) com apresentação de grupos de dança além do espetáculo teatral do Grupo ‘Cafuçu’, na quinta feira (20) a programação segue para o Colégio Violeta Costa, com a realização do 4º Chá com Chocolate. Nos dias 21,22 e 23 de agosto o evento passa a ser realizado no Parque da Lagoa com Forró Pé de Serra, Restaurantes, exposição de artesanato, gincana cocoricó e durante a noite shows musicais estendendo-se até o domingo dia 23 com a realização do Bloco Cocoricó.

Confira abaixo a programação do Caminhos do Frio 2015 em Alagoa Nova


Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter