Blog Notícia Extra

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Alagoa Nova sedia 11º MotoCross dia 30 de Novembro

Posted by   on

Ascom

Alagoa Nova localizada no brejo paraibano, estará sediando dia 30 de novembro o 11º MotoCross, pilotos de 6 estados nordeste estarão disputando R$ 9.000,00 em prêmios.


Segundo o prefeito Kleber Moraes, a cada ano o evento cresce e várias novidades são pensadas para receber bem os amantes deste esporte e este ano o evento possui uma nova direção de prova, a Perace, do experiente Sérgio Flores que realiza eventos em todo o Nordeste.

Esse evento já se consolidou como um dos mais fortes aqui na nossa região e caminha para o décimo primeiro ano, trazendo pilotos e amantes desta modalidade. Além de proporcionar entretenimento, gerar renda, fortalece a economia e alavanca o turismo na região.

O evento será dividido em 11 categorias e a premiação para distribuída entre os vencedores é de cerca de R$ 9 mil, incluindo a categoria local, possibilitando aos desportistas da terra a disputarem gratuitamente este grande evento.



As provas serão realizadas na pista ‘ O Mazagão’ que é uma das poucas pistas da Paraíba a possuir um Túnel de passagem que este ano terá como homenageado o garoto Lucas Jardilino, amante do esporte, a pista já está recebendo os últimos ajustes e promete ser palco de um dos maiores eventos do Nordeste.

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter