Blog Notícia Extra

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Polícia Civil prende acusado de matar a prima na cidade de Alagoa Nova/PB

Posted by   on

Da: SetimaRegional
O jovem Antônio Sebastião da Silva, conhecido como ‘Ravel’, de 21 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (14), acusado de matar a prima Aline Silva Santos, de 16 anos, no domingo (12), na cidade de Alagoa Nova, no Brejo do estado.A prisão ocorreu na mesma cidade onde o homicídio aconteceu.

 
Segundo o delegado Claudio Marques, da 12ª Seccional do Núcleo de Homicídios de Esperança, que efetuou a prisão, o jovem estava escondido nas imediações de uma mata quando foi preso. Ele não reagiu. O acusado confessou o crime e disse o motivo por ter matado a prima.

“Desde o dia do crime começamos a investigar. Recebemos a informação do local onde estava e fomos até lá e o prendemos. Ele confessou que matou a adolescente e revelou que as brigas e ofensas motivaram o assassinato”, confirmou o delegado.
Antônio Sebastião foi autuado pelo assassinato e transferido para a Cadeia Pública de Alagoa Nova onde ficará à disposição da justiça.

REVEJA O CASO

Um adolescente se encontra foragido. Segundo a polícia, ele teria assassinado a facadas uma prima dele de apenas 16 anos a facadas na noite desse domingo, 12, na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a adolescente estava na sua residência onde também moram a avó de 80 anos e um irmão de 5 anos quando o primo chegou, já armado com uma faca e partiu para cima da jovem.

Na tentativa de se defender, a adolescente foi para debaixo de uma cama, mas o primo a esfaqueou e a garota morreu no local. Em seguida ele fugiu.

O crime aconteceu na presença da avó e do irmão da adolescente. A idosa ainda gritou para que o neto não matasse a jovem, no entanto, não foi atendida.
A polícia tomou conhecimento que a ação do adolescente foi provocado porque a prima teria brigado com uma irmã dele e, por isso, foi se vingar. O corpo da jovem foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande.

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter