Blog Notícia Extra

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PPS reforça oposição contra Kléber e deverá ter mais de 10 candidatos à vereador em Alagoa Nova

Posted by   on






E o movimento pró-juventude do PPS em Alagoa Nova começa a ser visto na imprensa local, depois de várias participações em rádios locais falando sobre o novo movimento político que surgiria em nossa cidade, agora a imprensa dá ênfase ao projeto, que começa a ser visto como uma nova força política. Confiram a matéria do blog do Marcio Rangel.






Depois de registrar a saída de Júnior de Walfredo, que trocou o PSB pelo PMDB, o bloco político que faz oposição ao prefeito Kléber Moraes já se reorganiza para o pleito do ano que vem.

Nesta realidade, uma das legendas que tem crescido bastante nos últimos dias é o PPS que na cidade, conseguiu filiar várias lideranças e deverá lançar no mínimo 10 bons nomes na disputa por uma vaga na câmara de vereadores.

Um dos pré-candidatos é o jovem estudante de jornalismo Jefferson Barbosa, que já foi candidato em 2008 e agora, mais maduro, tenta novamente entrar no parlamento de Alagoa Nova. O jovem possui até um blog na internet onde comenta os fatos políticos do município e faz avaliações sobre a atual gestão.

Resta saber se a estratégia da oposição vai conseguir atrair os votos confiados à Júnior de Walfredo em 2008, já que ele deverá mesmo ser o candidato a vice de Kleber Moraes que tenta a reeleição.

Aquino Leite (PSDB) até agora é o nome mais forte para enfrentar esta quebra de braços. Vamos aguardar para ver no que vai dar...


Jefferson e Aquino no palanque de 2008
DO BLOG: http://www.blogdomarciorangel.com/

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter