Blog Notícia Extra

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Thiaguinho, do Exaltasamba, anuncia saída do grupo

Posted by   on

Primeiras notícias sobre desligamento do grupo surgiram no mês passado.




Eliane Santos Do EGO, no Rio



Parece que agora é para valer, e Thiaguinho vai mesmo deixar o Exaltasamba. O anúncio deve ser feito no próximo domingo, durante apresentação do grupo no “Domingão do Faustão”. A última apresentação de Thiaguinho com o ‘Exalta’ deve acontecer em dezembro. Logo em seguida, ele começa a se dedicar a carreira solo e planeja gravar DVD já no começo de 2012.



Em maio desse ano, o blog do jornalista Leo Dias falou sobre a saída de Thiaguinho do grupo, mas a informação foi negada pelo cantor em seu Twitter.



Depois de nota, cantor confirma anúncio
Pouco depois da publicação da nota aqui no EGO, e da repercussão do caso, Thiaguinho resolveu falar com os fãs através do Twitter e dar uma satisfação para eles.

"Sempre fui muito transparente com vocês, até porque se estou onde estou, devo isso a todos vocês e mais ninguém. Vocês me abraçaram! Portanto, no domingo, no Faustão, explicaremos para todos vocês o que acontecerá com o grupo nesse ano e no ano que vem. Tudo muito natural e transparente. Sempre acompanhado da verdade que sempre fez parte da nossa relação durante todos esses anos", escreveu o cantor.

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter