Blog Notícia Extra

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Radialistas serão beneficiados com linha de crédito do Empreender-PB

Posted by   on

Ascom-

Foto: Internet
O presidente do Sindicato dos Radialistas da Paraíba, Moisés Marques, se reuniu com o secretário do Empreender Paraíba, Eduardo Moraes Filho, para solicitar a abertura da linha de crédito para radialistas.
A solicitação ocorreu em virtude do grande número de associados que tem procurado a entidade em busca de informações sobre o programa que já beneficiou filiados a Associação Campinense de Imprensa (ACI) e a Associação Paraibana de Imprensa (API).
De acordo com Moisés, nem todo radialista é filiado a associações de imprensa, mas estão interessados em aderir às linhas de créditos do Empreender para investir na profissão e na melhoria da prestação de serviços, por meio da aquisição de equipamentos e outros investimentos para o incremento das atividades de radiodifusão e televisão.
O secretário Eduardo Moraes Filho disse que o Empreender Paraíba estava aberto para atender aos profissionais com linhas de créditos específicas, tendo em vista a função social do programa que é a concessão de empréstimos para estimular pequenos negócios, o empreendedorismo e a melhoria das condições de trabalhos de diversas categorias.
Durante a reunião foi acordado que o Sindicato dos Radialistas da Paraíba vai efetuar o cadastro de 80 profissionais para participar das etapas de adesão à linha de crédito, a exemplo do que ocorreu com filiados da API e da ACI, já contemplados pelo Empreender Paraíba.
Os radialistas, em dia com suas obrigações sindicais, interessados em adquirir o financiamento podem fazer o cadastro diretamente no site do Empreender no endereço: http://empreender.pb.gov.br/ e enviar cópia do protocolo de inscrição para o email: sind.radialistas@gmail.com ou moisescra@hotmail.com, até a próxima quarta-feira, dia 30 de julho.
Já os que não tiverem acesso à Internet, podem procurar a sede do Sindicato, na Avenida Miguel Couto, 251, Ed. Viña Del Mar, sala 208, no Centro de João Pessoa, nos seguintes dias e horários: sábado (26), das 9h às 13h, e na segunda, terça e quarta-feira, das 14h às 17h. ou diretamente na sede do Empreender, na Av. Almirante Barroso,1040, Torre, nesta capital, no horário comercial.
“Garantimos junto ao secretário, que além dos 80 radialistas que serão contemplados pelo programa nesta primeira etapa, o cadastramento para adesão às linhas de crédito do Empreender-PB será estendido a associados de todo Estado, cujas inscrições poderão ser feitas diretamente no Sindicato dos Radialistas ou nas associações de imprensa de cada município”, declarou o presidente, informando, ainda, que a convocação para capacitação de adesão à linha de crédito será realizada por região, dentro do cronograma, do fluxo de investimentos e das demandas do programa.

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter