Blog Notícia Extra

sábado, 19 de julho de 2014

Prefeito Kleber Moraes divulga programação oficial da Festa da Galinha e da Cachaça 2014

Posted by   on

 Ascom-

Durante sua participação neste sábado(19), no programa institucional da Prefeitura o Prefeito da cidade de Alagoa Nova Kleber Moraes, além de divulgar a agenda semanal de trabalho da gestão, divulgou as atrações da Festa da Galinha e da Cachaça 2014.

Além das atrações também foram ditas algumas novidades na festa para a edição deste ano, como um novo layout de entrada, ajustes nos locais de camarotes e restaurantes além de toda a parte cultural este ano ser no Parque da Lagoa.

"Este ano o público irá brincar durante todo o dia na festa, pois ao dia teremos o forro pé-de-serra, comidas regionais, gincanas, a noite os shows musicais além de poder apreciar a tenda da cachaçaria que estará sendo instalada no Parque da Lagoa e como não poderia deixar de fazer , mais uma vez levei a escolha de uma das atrações para a população que escolheu a principal atração da sexta-feira  " disse.

A Festa da Galinha e da Cachaça e Rota Cultural Caminhos do Frio 2014, terá início dia 18/08 com apresentações culturais nas escolas do município, teatro e comunidades, com oficinas, apresentação de filmes, grupos de dança e apresentações culturais. O prefeito Kleber também lembrou que em determinação de um TAC(Termo de Ajuste de Conduta), feito entre as Prefeituras e o Ministério Público o horário previsto para início e término de shows foram alterados ou seja, a partir de agora os shows tem de ter início as 20:00 horas e término no máximo até as 03:00 da manhã. Ainda esta semana será divulgado o folder oficial com toda a programação do evento com atrações culturais, oficinas de artesanato e demais.

Banner Temporário


A programação Oficial dos shows ficou a seguinte:

Dia 22/08
Fofo do Acordeon e Forró da Marceota(Artista da Terra)
Bonde do Brasil
Felipe Lemos

Dia 23/08
Amazan
Eliane a Rainha do Forró
Farra de Rico

Dia 24/08
Bloco Cocoricó
Ramon Schnayder e Trio



Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter