Por: Marcos Felipe-
Informações Portal AlagoaNovaJá
Foto: Luiz Carlos
Leonildo de Oliveira Santos, conhecido como Bança, de 43 anos, casado, gerente de uma destilaria no município de Areia, foi assassinado a tiros por volta das 20h:30min, na noite dessa quarta feira(22), no Loteamento Mário Lima, na cidade de Alagoa Nova, no brejo paraibano.
O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar, quando fazia rondas na localidade. A PM fez diligências pela cidade e zona rural, porém não há nenhum tipo de informação que possa levar ao assassino ou aos assassinos. Também não há registro de testemunhas. O trabalho da PM está sendo realizado pelos Cabos Daniel, Brasileiro e Jesus.
Segundo os populares e familiares Leonildo(Bança), não tinha inimigos, nem vinha sofrendo qualquer tipo de perseguição. A morte de Leonildo poderá vir a ser considerada um latrocínio (roubo seguido de morte), porque ele teve uma moto roubada, ainda sem a identificação legal. Por enquanto o crime é um mistério.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que não adiantou a linha de investigação que seguirá, e, depois do trabalho da perícia, o corpo de Leonildo de Oliveira Santos foi encaminhado ao GEMOL (Gerência Executiva de Medicina Legal) em Campina Grande.
Nenhum comentário:
Write comentáriosO Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.