O VÔVÔ tuiteiro
Em campanha ano passado para Presidência da República, o octogenário Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), com fôlego de garoto, ficou viciado no microblog Twitter. Aprendeu a teclar pelo celular e divulgar cada passo de suas viagens. Num imprevisto, em Bom Jesus da Lapa (BA), viu-se sem sinal de celular nem conexão para o laptoop da equipe. Ao descobrir numa pratinha uma lan house onde a garotada jogava games, não titubeou. Meteu-se entre a rapaziada, escolheu um computador e ficou no twitter por uma hora.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O DIA QUE IRANILDO
Ex-deputado federal cearense Iranildo, conhecido por sua coragem pessoal e a língua soltam, foi de Juazeiro do Norte e Brejo Santo num carro guiado por um homem muito valente, da família dos Sampaio de Jardim. Duas horas de conversa, onde só o chofer falava. Iranildo ouvindo. Duas horas de conversa, onde só o chofer falava. Iranildo ouvindo . Duas e o homem matou pra mais de 30. Jurou que até deu fulga ao PC Farias. Jáchegando , disse pra Iranildo:
- No dia do seu comicío em Missão Velha, onde cê lascou a prefeita fui chamado para lhe matar. Mas ouvi seu discurso e pensei. "Num se mata homem desses. Valente, corajosos, fala bonito."
Iranildo não teve alternativa senão agradecer, penhorado.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ROLANDO O LERO
Heloisa Helena era senadora pelo PSOL-AL e presidia uma modorrenta sessão no Senado, certa vez, quando José Maranhão (PB), antes de iniciar seu discurso, avisou que iria demorar.
- Não tem importância, senador. Fique à vontade. Sou muito tolerante. E os senadores que aqui estão, e que também vão falar, serão pacientes.
Meia hora depois, Mão Santa(PI) o apertou, na maior ingenuidade:
- Meu ilustre senador, por que não transforma esse discurso logo num livro?
Maranhão agradeceu a sugestão e mandou ver. Falou exatos 90 minutos.
DA COLUNA
PODE SEM PUDOR
DE CLÁUDIO HUMBERTO
JORNAL DA PARAÍBA
Nenhum comentário:
Write comentáriosO Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.