Blog Notícia Extra

terça-feira, 25 de novembro de 2014

UEPB oferta 300 vagas para Curso Técnico em Agropecuária do Campus de Lagoa Seca

Posted by   on

 Ascom:

A Escola Agrícola Assis Chateaubriand da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), instalada no Campus II, em Lagoa Seca, está com inscrições abertas para o curso Técnico em Agropecuária. Os interessados devem se dirigir à Secretaria do Curso, localizada no Sítio Imbaúba, Zona Rural de Lagoa Seca, das 8h às 10h45 e das 14h às 16h45, até o dia 17 de dezembro, ou no período de 2 a 12 de fevereiro de 2015. O início das aulas está previsto para 19 de fevereiro.


Ao todo estão sendo oferecidas 300 vagas, que serão preenchidas conforme ordem de chegada. As aulas serão prestadas gratuitamente através de sistema modulado, sendo focadas prioritariamente no ensino da Agricultura e Pecuária e destinadas aos alunos que concluíram o Ensino Fundamental, estão cursando o Ensino Médio/Superior ou que já tenham concluído o Ensino Médio/Superior.

O curso tem duração de dois anos e funciona nos turnos da manhã, das 7h às 11h, e tarde, das 13h às 17h, contando com laboratórios de informática e microbiologia, agroindústria, fruticultura, viveiro de mudas, máquinas agrícolas, biblioteca atualizada e área de zootecnia.

Documentos necessários

Para o aluno que concluiu o Ensino Fundamental é necessário apresentar, no ato da matrícula, cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar; declaração de que está cursando o Ensino Médio; documentação pessoal (RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista e Comprovante de Residência); além de uma foto 3×4.
Já o aluno que concluiu o Ensino Médio deve apresentar cópias de Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar; documentação pessoal (RG, CPF, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e Título de Eleitor) e uma foto 3X4.

O aluno que está cursando o Ensino Médio deve apresentar Certidão de Nascimento ou Casamento; declaração de que está cursando o Ensino Médio; RG, CPF, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Título de Eleitor e uma foto 3X4.

Outras informações podem ser adquiridas através dos telefones (83) 3366-1244 e 3366-1297 ou pelo e-maileaac@uepb.edu.br.

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter