Blog Notícia Extra

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ricardo Coutinho cumpre promessa e paga 13º do Bolsa Família

Posted by   on


A medida é cumprimento de uma promessa feita por Ricardo Coutinho durante a campanha eleitoral ano passado. O governador não antecipou, porém, a data de pagamento e explicou que só serão favorecidos os beneficiários que estiverem matriculados em cursos de alfabetização e profissionalizantes oferecidos pelo Governo do Estado
 
CONFIRMADO: Beneficiários do Bolsa Família vão receber 13º na PB

Ricardo Coutinho cumpre promessa feita na campanha de 2010

O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou no final da tarde de ontem (28/11) que o Governo do Estado vai mesmo pagar o décimo terceiro salário dos beneficiários doprograma Bolsa Família na Paraíba.

A medida é cumprimento de uma promessa feita pelo socialista durante a campanha eleitoral ano passado. Coutinho não antecipou, porém, a data de pagamento.

Mas, ao contrário do que prometeu durante campanha eleitoral, Coutinho avisou que o 13º do Bolsa Família será feito com base em critérios.

O governador explicou que só serão beneficiados os que estiverem matriculados em cursos de alfabetização e profissionalizantes oferecidos pelo Estado.

“Quem estiver inscritos no Bolsa Família e matriculados nos cursos de alfabetização e profissionalizantes receberá a renumeração extra”, declarou.
DO: 

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter