Blog Notícia Extra

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O caso do Cloro em Alagoa Nova!

Posted by   on










Na última quarta- feira a noite, começaram a surgir informações via web chocantes sobre o atendimento da saúde na cidade de Alagoa Nova. De inicio a matéria que foi veiculada por sites e blogs, como podemos ver no link abaixo

relatava, que em um posto de saúde local, os pais de um bebê de apenas 2 meses teriam recebido da atendente um frasco de amoxilina, repassado pelo médico, mas que contia cloro. 

O problema foi quando , segundo o pai da criança, ao ingerir o remédio a criança começou a ter intoxicações e rapidamente foi levada ao Hospital de Traumas em Campina Grande, lá segundo o boletim médico a criança estava com pequena inflamação na garganta e febre.

Segundo informações o setor jurídico da prefeitura  de Alagoa Nova já estaria tomando as devidas providências e o pai da criança vai responder em liberdade pelo crime de denunciação caluniosa.

O caso tomou um dimensão maior ainda quando setores da imprensa vinheram até Alagoa Nova, para saber da verdade, o caso foi tomando uma outra versão, quando prestando depoimento o pai confessou segundo relato da sua esposa Érica Rodrigues e ao depoimento prestado a delegada Patrícia Pinheiro que teria errado o frasco do remédio.


Opinião
Agora cá pra nós!  ou este pai é doido, de acusar uma repartição pública disso ou tá precisando de uma boa aula de alfabetização e pelo menos mais responsabilidade para lhe dar com medicação infantil, tá certo que de vez em quando acontece casos como este ou mais graves em nosso país tipo:  injetar leite materno na veia de uma criança, injetar líquidos ofensivos a recém nascidos, entre outros, mas este caso precisa ser investigado minuciosamente. Como um pai, confunde um frasco totalmente branco, com um marrom, e como é que o pai mistura remédios para medicar sua filha ou sua família com solução de cloreto?

Nós vemos cada coisa neste nosso Brasil sei não viu!!



Temos que acompanhar o desfecho final deste caso, pois , este caso não deve parar no tempo.

Por JEFFERSON BARBOSA

Nenhum comentário:
Write comentários

O Blog Não irá se responsabilizar por comentários ofensivos.

Total de visualizações

Seguidores

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter